Obras no acesso ao bairro Atalaia em Cotia
Acesso ao Atalaia pelo km 36-A será fechado acesso ao bairro Atalaia pelo quilômetro 36-A da Rodovia Raposo Tavares ficará bloqueado apartir de amanhã (25/01) para dar continuidade as obras de implantação da adutora do Sistema São Lourenço, que retornará as obras. A previsão é que a via fique bloqueada por 30 dias.
Durante a interdição, todo o tráfego de veículos será direcionado ao retorno do km 36 para acesso aos bairros Atalaia e Outeiro de Passágarda. Já o acesso para quem sai do bairro, sentido Raposo Tavares, estará liberado.
Vale ressaltar que ano passado o bloqueio da mesma via, porém sentido contrário era para ser de 30 dias, entretanto durou mais de 50 dias. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia, pelo telefone 4703-2617.
Pingback:Trabalhadores do Consorcio São Lorenço estão sem pagamento – Site