Aposentado é detido suspeito de estupro de criança de 9 anos em Mairinque

Um aposentado de 64 anos foi preso na noite de terça-feira (08/08) em Mairinque acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos de idade.

O caso aconteceu na área central, dentro da residência do suspeito, onde a vítima havia ido buscar sua irmã caçula, que tem amizade com a filha do idoso. Para os policiais militares, o homem teria admitido ter dado uns “beijinhos” na menina por considerá-la bonita.

A denúncia chegou pelo 190 pouco antes das 19h, por meio da mãe da vítima. Conforme o que foi apurado, a menina de 9 anos havia ido até a casa do aposentado chamar as irmãs mais velhas e a caçula, que estavam lá por terem amizade com a filha do acusado. A mais velha voltou para casa e, posteriormente, quando a vítima retornou à casa para buscar a irmã mais nova, teria sido surpreendida pelo homem, que então teria lhe oferecido dinheiro e ao mesmo tempo passado a mão em suas partes íntimas, sobre a roupa. Assustada, a menina correu para sua residência e relatou o fato à mãe, que por sua vez acionou a Polícia Militar.

Aos policiais militares, o aposentado, inicialmente, negou o ocorrido, vindo posteriormente a admitir que achou a vítima bonita e que a puxou e lhe deu “uns beijinhos”. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Central de Mairinque, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, ficando recolhido ao sistema prisional.

O endereço dos fatos não é divulgado para evitar identificar a vítimas e consequentes constrangimentos.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Imagem Ilustrativa

Comments

comments

Inline
Inline