Cadê os uniformes de Vargem Grande Paulista?

O prefeito Josué Ramos, tem recebido muitas críticas devido ao atraso na entrega dos uniformes e materiais escolares. “Para o carnaval teve dinheiro” reclama uma das mães.

Já estamos em maio e até agora nada, cadê a promessa feita prefeito, exclama outro pai indignado.

Em resposta as críticas o prefeito informou que teve problemas na licitação e que um dos motivos da demora é a parte burocrática, sendo que, o material escolar já foi comprado e no prazo de 15 dias deverá ser entregue para as crianças.

Josué Ramos tem encontrado dificuldades para acalmar o ânimo da população e atribui parte das criticas a oposição, afirmando que as eleições já acabaram.

Chegou até mesmo ironizar uma das mães na rede social, afirmando que: “chamar a grande imprensa é um favor, uma mídia nacional é ótimo”.

O fato é que, o volume de criticas tem crescido com o decorrer dos dias de mandato, mostrando que não terá vida fácil a frente da administração municipal.

 

Comments

comments

Um comentário em “Cadê os uniformes de Vargem Grande Paulista?

  • maio 8, 2017 em 2:56 am
    Permalink

    O material escolar não foi comprado, é mentira desse prefeito, aliás mais uma né, simplesmente não houve licitação para material escolar,abriram uma ata,mas não tem dinheiro, seria muito mais digno é bonito se falasse a verdade,com certeza adquiria respeito, admiração e credibilidade por parte da população,e se persistir em falar que foi comprado, publique aki o contrato com a empresa!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline