Caminhão é apreendido em Vargem Grande Paulista por descarte irregular de entulho

O flagrante foi efetuado na madrugada deste domingo (22/01), um caminhão basculante com placa de Jandira foi apreendido jogando entulhos na estrada Elias Alves da costa.

O prefeito Josué Ramos usou as redes sociais, para comunicar a apreensão e fazendo alerta para que este tipo de atitude seja denunciado por parte da  população.

Nós temos uma lei severa! O caminhão foi apreendido e o pessoal responsável será penalizado por crime ambiental. Não vamos passar a mão na cabeça de pessoas que cometem crime ambiental em Vargem Grande Paulista, disse o prefeito.

A Prefeitura já havia anunciado que estaria intensificando as fiscalizações nos lugares conhecidos pelo descarte irregular de entulho Capela de São Pedro, Estrada das Lajes, São Marcos e Matão.

O infrator que for flagrado pela GM e Setor de Fiscalização fazendo o descarte irregular terá o veículo apreendido e será encaminhado à Delegacia de Polícia podendo responder por crime ambiental.

As denúncias de descarte irregular podem ser feitas pelos telefones: 4158-8800 (Secretaria de Planejamento Urbano – ramais 213/235/243), 4158-6745 (Coordenadoria de Meio Ambiente) e 4158-1080 (Departamento de Obras).

Comments

comments

Inline
Inline