Caminhonete capota com pessoas na caçamba em Ibiúna

Caminhonete capota com pessoas na caçamba em Ibiúna; 8 feridos e um morto

Uma caminhonete capotou e deixou uma pessoa morta e outras oito feridas gravemente no fim da tarde deste sábado, 31, em Ibiúna.

O acidente ocorreu no bairro Vargem do Salto, região distante do centro e muito frequentada devido a quantidade de cachoeiras.

De acordo com a polícia, o veículo seguia pela estrada quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou. A caminhonete ainda chegou a bater em um poste.

Ainda segundo a polícia, no momento do acidente havia muitas pessoas na caçamba da caminhonete.

Testemunhas disseram que as vítimas foram arremessadas e algumas foram parar muito longe do veículo.

O Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU de Ibiúna foram acionados e realizaram o resgate dos feridos. Outras ambulâncias da cidade também apoiaram no socorro.

Uma pessoa faleceu no local.

Os sobrevindes foram encaminhados para o Hospital de Ibiúna e transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba estiveram no local. Após os trabalhos, o corpo foi liberado e encaminhado pela funerária local para o IML de Sorocaba.

A Policia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Mairinque. A caminhonete foi recolhida por um guincho e apreendida.

A Polícia Civil de Ibiúna deve ouvir as vítimas assim que elas se recuperarem. As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a polícia, as pessoas envolvidas não são de Ibiúna.

FONTE: São Roque Notícias

Comments

comments

Inline
Inline