Cartório eleitoral em Vargem Grande Paulista tem filas e confusão

O cartório eleitoral de Vargem Grande Paulista, inaugurado no dia 04/12/2017, foi muito festejado por parte dos políticos locais e a população se sentiu aliviada por não precisar ir até Cotia para regularizar sua situação junto a justiça eleitoral.

Mas a alegria não durou muito e a população tem reclamado da falta de estrutura do local para comportar a demanda, e longas filas tem se formado para atendimento.

Nesta terça-feira (09/01) não foi diferente o povo se amontoou para se proteger da chuva, começou um bate boca e um principio de tumulto obrigou os funcionários a chamarem a Guarda Municipal para conter os ânimos.

Esta um caos o povo não tem onde se abrigar do sol e da chuva, estou aqui desde as 11:00 da manhã e já são 16:00 e ainda não fui atendido, isto é um absurdo, disse uma das pessoas que estava na fila.

De acordo com moradores são distribuídas de 50 a 60 senhas para atendimento e o morador chega a ficar 6 horas para ser atendido.

Lembrando, que a biometria não é obrigatória no município nas próximas eleições. Chegou até circular uma falsa notícia sobre multa para quem não fizesse.

Relembre o caso aqui!

 

Comments

comments

Inline
Inline