Com refém no porta malas, ladrões fazem série de roubos

O dono de um Nissan Versa passou por momentos de terror, na última quinta-feira, em Osasco.Ele foi rendido por um trio de assaltantes enquanto estava parado, dentro do carro. Depois, foi trancado no porta-malas.

O trio passou a fazer uma série de assaltos a pedestres, usando o veículo para se deslocar e fugir. Quando passavam pelo Jardim D´Abril, os ocupantes do Versa chamara a atenção de uma equipe do 14º Batalhão da PM, que fez a abordagem. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé, para uma favela do bairro.

Ao realizarem inspeção no carro, os PMs encontraram o refém no porta-malas. A vítima foi libertada sem ferimentos. O caso foi registrado no 6ª DP de Osasco como roubo com retenção de vítima. Um caso semelhante ocorreu na região em maio deste ano. Em Carapicuíba, um motorista de Uber foi rendido por falsos passageiros, que anunciaram o assalto no meio da corrida.

Ele também foi trancado no porta-malas do veículo, um Corolla, que passou a ser utilizado por três homens para uma série de roubos a estabelecimentos comerciais. Em uma das ocorrências, eles mataram o dono de um bar, um idoso de 78 anos, que teriam reagido à abordagem. Depois, abandonaram o carro e o refém conseguiu escapar, acionando a polícia.

Os três suspeitos foram presos nas semanas seguintes, a partir de um trabalho de investigação que mapeou assaltantes que agiam no trajeto feito pela quadrilha. Eles moravam na favela do Cemitério do Ariston.

Fonte: Webdiário

Comments

comments

Inline
Inline