Competições de vôlei e futebol agitam Cotia neste final de semana
Para aqueles que gostam de torcer e acompanhar jogos de vôlei e futebol em que as equipes cotianas vêm participando, no próximo final de semana (5 e 6), o Ginásio de Esportes de Cotia, Estádio Euclides de Almeida e os bairros Recanto Suave e Atalaia irão sediar jogos pela 14ª Rodada da Liga de Voleibol Sorocaba e Região e o Campeonato Municipal de Futebol, respectivamente. As partidas são abertas ao público.
As equipes de vôlei de Cotia adulto masculino, infanto e adulto feminino enfrentam as cidades de Iperó, Conchas, Tatuí e CESF Sorocaba, todos os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes (Rua Ouro, s/n – Jardim Nomura).
No domingo (6), pelo Campeonato Municipal de Futebol, estão previstas duas semifinais no Estádio Euclides de Almeida (R. Benedita Barreto Vítor, s/n – Jardim Adelina) pelas categorias Veteranos e 1ª Divisão, as partidas acontecem das 8h às 16h30. Outra semifinal será pela categoria 4ª divisão, os jogos irão acontecer nos bairros, Recanto Suave e Atalaia, às 10h.
Programação das partidas:
Vôlei – Sábado (5)
10h – adulto masculino – COTIA X CT VOLEIBOM/CESF
11h30 – masculino infanto – COTIA X IPERÓ
13h – adulto feminino – COTIA X IPERÓ
Vôlei – Domingo (6)
10h – adulto feminino – COTIA X TATUÍ
11h30 – infanto masculino – COTIA X CONCHAS
Futebol – Domingo (6)
Semifinal – Categoria Veteranos
Estrela do Mirizola X Parque Alexandre
Realmatismo X Flamengo da Granja
Semifinal – Categoria 1ª Divisão
Estrela do Mirizola x Cotiano
Leão do Morro x Cachoeira da Graça
Semifinal – Categoria 4ª Divisão
Balaio de Gato x Arsenal – Recanto Suave
Atlético Família x Ponte Preta – Bairro do Atalaia