Corpo encontrado em matagal de Vargem Grande Paulista é identificado
O corpo da mulher encontrado em um matagal em Vargem Grande Paulista foi identificado hoje (20/02).
Segundo a Polícia Civil, trata-se de Carina Gasparetto de Carvalho mãe de 2 filhos, usuária de drogas e estava morando na rua.
Familiares que moram no bairro Remanso entre as cidades de Cotia e Vargem Grande Paulista tentaram ajudar Carina, mas infelizmente não conseguiram. Ela foi vista há algumas semanas no estacionamento do Atacadão em Cotia pedindo dinheiro.
O corpo foi achado no último domingo (18/02) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cotia.
A família reconheceu a vitima e a identificação foi confirmada pelas impressões digitais.
O caso que foi registrado na Delegacia Central de Cotia, mas agora está sendo investigado pela delegacia de Vargem Grande Paulista responsável pela região.
A suspeita é que Carina tenha sido executada por estrangulamento em outro local e o corpo foi deixado no matagal, próximo à rodovia. Não havia sinais de perfurações de bala no corpo, nem violência sexual.
Ainda não há informações sobre suspeita de autoria ou motivação para o crime, Informações que possam auxiliar na elucidação do assassinato devem ser repassadas a investigação pelo disque denúncia através do telefone 181.