Criança morre ao ser atropelada por trem em São Roque

Uma criança morreu ao ser atropelada por um trem enquanto brincava com amigos na região do Bairro do Carmo, em São Roque, na manhã desta quinta-feira (11/09).

Segundo informações das autoridades, o menino de cinco anos brincava com o irmão, de oito anos, e havia ido até a linha do trem para pegar uma pipa que havia caído nas proximidades e não perceberam a aproximação da locomotiva apesar dos avisos sonoros feitos pelo maquinista do vagão.

Quando a criança reparou o trem, acabou teria caído nos trilhos ao tentar sair do local e foi atropelada, sendo decapitada e morrendo instantaneamente. Depois do ocorrido o irmãozinho da criança, de nove anos, correu na direção de uma escola próxima a região, onde encontrou uma professora que havia deixado a instituição por alguns instantes para realizar uma ligação.

O jovem então disse a mulher que seu irmão havia morrido e levou a professora até as proximidades da linha do trem, onde pegou a cabeça do irmão e entregou a mulher, que horrorizada deixou o corpo da criança no local e voltou a instituição onde contatou as autoridades.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o falecimento evidente da criança, identificado como Danilo Fernandes da Costa Silva. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e registrou o fato.

Fonte: Jornal da Economia

Comments

comments

Inline
Inline