Criminosos atacam caixas eletrônicos em agência bancária de Cotia

Ninguém foi preso. Não há informações se os criminosos conseguiram levar alguma quantia.

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária em Cotia, na Grande São Paulo, no fim da madrugada desta sexta-feira (16/03). Ninguém foi preso.

O alvo da ação foi o Banco do Brasil da Estrada Nossa Senhora de Fátima, altura do número 152, perto da Rodovia Raposo Tavares. A agência ficou destruída.

Por volta das 05h15, pelo menos dez bandidos participaram da explosão dos caixas eletrônicos, seis caixas eletrônicos externos foram danificados. Os bandidos conseguiram abrir dois caixas, mas conseguiram roubar o dinheiro de apenas um deles.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam armados com fuzis e utilizaram pelo menos três veículos: uma Blazer branca, um Ford EcoSport prata e um Fiat Palio prata.

Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia. O banco ainda não conseguiu contabilizar a quantia levada.

Poucas horas após o assalto a policia militar localizou o veiculo Fiat Palio utilizado na ação na Rua Fuji no bairro Colinas de Cotia. Segundo investigação da PM, o veículo é produto de roubo e estava com placas de outro veículo e dentro do mesmo havia cinco munições íntegras de calibre 9mm.

Comments

comments

Inline
Inline