Encontrado corpo de homem que estava desaparecido na enchente em São Roque
Após o corpo de bombeiros terem retomado as buscas no último sábado (08), foi encontrado neste domingo o corpo de uma das vítimas que estava desaparecida devido ao veículo que estavam ter caído no rio na última quinta-feira (06).
O acidente foi na Avenida Bernadino de Lucca, onde o carro que estavam foi arrastado pela enchente que havia tomado a avenida. Os bombeiros passaram a madrugada do dia do acidente procurando o homem que estava desaparecido, porém somente encontraram o carro com placa de Osasco próximo a uma ponte na região do cruzamento da Avenida Varanguera no bairro Boa Vista, o carro estava 500 metros de onde caiu.
Após a divulgação das fotos pela internet, duas famílias (uma de Osasco e outra de Carapicuíba) entraram em contato com o corpo de bombeiros de São Roque reconhecendo o carro.
Os parente que tiveram acesso ao veículo afirmou que o veículo era de seu esposo, informando que ele estava acompanhado de 1 amigo que também não havia retornado. Os desaparecidos eram: Carlos Alberto Silva de 43 anos, morador de Carapicuíba e Diego França de Miranda de 28 anos, morador de Osasco.
O corpo de Carlos Alberto foi encontrado por volta das 17:00, se encontrava preso a uma pedra nas aguas do rio na região do bairro Guaçu.
As buscas pela segunda vítima foram retomadas na manhã desta segunda-feira (10).