Família informa que havia dois homens, no veículo que caiu no rio em São Roque

Eles continuam desaparecidos e as buscas seguem pelo rio em um rádio de 7 km.

O acidente na noite desta quinta, os bombeiros trabalhavam nas buscas de uma pessoa que tinha sido avistada por populares dentro do veículo que caiu no rio.

Hoje (07/04) pela manhã , com o nível da água mais baixo, os bombeiros retomaram as buscas e identificaram o veículo, com placas de Osasco, vazio dentro do rio. Num primeiro momento, não encontraram documentos e o motorista não foi identificado.

A PM levantou a placa do automóvel e conseguiu identificar o proprietário. A mulher do motorista reconheceu o carro e confirmou que o marido estava em São Roque na noite desta quinta-feira. Ele, ao lado de um amigo, visitava uma casa para alugar e os dois não tinham retornado para a casa.

Imediatamente ela e a família do outro rapaz, seguiram para São Roque, onde informaram aos bombeiros que os dois saíram juntos de Osasco.

Como nenhum deles deram notícias, as famílias acreditam que estavam voltando para a casa quando o carro caiu no rio.

Agora, o Corpo de Bombeiros procura por duas pessoas Carlos Alberto da Silva 43 anos morador em Carapicuíba e Diego França de Miranda de 28 anos, morador em Osasco, que teriam desaparecido depois de serem arrastados pelas águas do rio.

Comments

comments

Inline
Inline