Feto de bebê de nove meses é encontrado no lixo do Sameb em Barueri

O feto de um bebê em adiantado estado de gestação foi encontrado no lixo de um banheiro do Pronto-Socorro Central (Sameb) em Barueri, na manhã desta segunda-feira, 26/06. Houve uma tentativa de reanimar o bebê, mas ele não reagiu. O feto ainda estava envolto na placenta e, segundo a obstetra que atendeu o caso, no nono mês de gestação, já completamente formado e pronto para o parto.

O banheiro foi isolado e o corpo da criança foi encaminhado para o IML de Osasco. A polícia vai investigar as possibilidades de a mãe do bebê ter passado anteriormente pelo Sameb. Também iria verificar se o saguão está entre as câmeras do circuito de televisão instalado no gabinete do prefeito.

A criança, do sexo masculino, foi encontrada por volta de 9h30 no banheiro feminino do saguão do pronto-socorro por uma funcionária que trabalha na limpeza. Ela estranhou um grande volume numa sacola de supermercado dentro do cesto de lixo. Ao abri-lo, deparou-se com o bebê. A mulher entrou em estado de choque e precisou ser atendida.

Fonte: Barueri na Rede

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline