Grave acidente entre São Roque e Vargem Grande Paulista deixa 1 vitima fatal

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão matou um motorista na manhã desta segunda-feira (22/01) na região do km 50 da Rodovia Raposo Tavares, na região do bairro Alto da Serra, divisa entre São Roque e Vargem Grande Paulista.

Segundo informações do Portal São Roque Notícias, o caminhão de coleta de caçambas de entulhos seguia pela via, com sentido a Vargem Grande, quando um carro que seguia no sentido contrário se perdeu após realizar uma curva, entrando na pista contrária e chocando-se de frente com a carreta.

O choque entre os veículos foi tão brutal que o carro acabou entrando debaixo do caminhão, deixando o motorista preso às ferragens.  As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, ViaOeste e Setor de Urgência de São Roque atenderam a ocorrência, sendo que os membros do corpo de bombeiros precisaram utilizar equipamento especializado para cortar partes do carro e tirar o motorista dos destroços.

A vítima, um homem de 42 anos já estava em parada cardiorrespiratória e após ser retirada foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de São Roque, porém apesar dos diversos procedimentos aplicados pelos socorristas da viatura 192, a vítima morreu a caminho do hospital.

O homem foi identificado como Fabio Alexandre Cardoso da Silva, morador em Osasco.

O motorista do caminhão estava sozinho e não ficou ferido. O veículo foi removido e será encaminhado para a perícia.

Devido ao acidente, o tráfego na região ficou interrompido no local por aproximadamente uma hora gerando um grande congestionamento.

Fonte: JEonline

Fotos: Carlos Rodrigues e Rondineli Ferreira

Comments

comments

Inline
Inline