Integrante do PCC é preso em Cotia com armas e drogas

Foi aprendido hoje (09/02) um integrante do crime organizado (PCC) e seu comparsa na cidade de Cotia.

O meliante e seu comparsa tinham em seu poder por volta de 04 kg de maconha, 08 kg de haxixe, balança para as drogas, uma quantia em dinheiro, além de duas pistolas ponto 40 com numeração parcialmente raspada e sendo identificada como arma furtada da PMESP.

O caso foi atendido pelo 5° BAEP (Batalhão Ações Especiais da Polícia) e os bandidos foram levados para a Delegacia de Policia de Cotia, ficando a disposição da justiça.

Segundo informações se tratava de um subsecretário de esportes de Cotia, a prefeitura porém emitiu nota desmentindo a informação:

Nota de Esclarecimento
A Prefeitura de Cotia vem a público esclarecer que não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais, a respeito da prisão de um servidor do município. A pessoa citada no boato não é funcionário, nem mantém qualquer vínculo com a administração municipal. Assim, solicitamos a todos que colaborem no sentido de desmentir essa informação.
Destacamos que, atualmente, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer está sob comando de Givaldo da Costa e conta com dois adjuntos: Marco Antônio Moraes (Esportes) e Gilmar de Almeida (Cultura).
Seguimos à disposição

Comunicação Social – Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Cotia

 

 

 

Comments

comments

Inline
Inline