Jogos da semifinais do campeonato paulista já estão definidos

O paulistão deste ano chega a sua semifinal, com Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Ponte Preta chega a semifinal após eliminar o Santos nos pênaltis nesta segunda-feira (10),  os confrontos já estão definidos:

O Palmeiras enfrentará a Ponte-Preta, decidindo a vaga em casa. Já o Corinthians pega o São Paulo tendo a vantagem de decidir em Itaquera no jogo de volta.

 

Palmeiras

Com o que tinha de melhor à disposição, mesmo podendo perder por um gol de diferença no Pacaembu, o Palmeiras de Eduardo Baptista passou por seu primeiro mata-mata na temporada: venceu o Novorizontino por 3 a 0 nesta sexta-feira e se garantiu nas semifinais do Campeonato Paulista.

 

São Paulo

O São Paulo não precisou fazer força para confirmar sua classificação às semifinais do Paulistão. Mesmo poupando três titulares (Pratto, Wellington Nem e Jucilei – o volante entrou nos minutos finais do primeiro tempo), o Tricolor goleou o Linense por 5 a 0, neste sábado, no Morumbi. A equipe de Rogério Ceni havia vencido o jogo de ida, também no Morumbi, por 2 a 0.

 

Corinthians

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na tarde deste domingo, na arena de Itaquera, o Corinthians se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. O gol decisivo foi marcado por Rodriguinho – em Ribeirão Preto, o jogo de ida tinha terminado 0 a 0. O resultado deixa o Corinthians muito próximo da segunda melhor campanha do Paulista.

 

Ponte-Preta

Depois de oito finais consecutivas de Paulistão, o Santos deixa a competição mais cedo. Méritos da Ponte Preta! No Pacaembu lotado, o Peixe devolveu o placar conquistado pela Macaca no jogo de Campinas (1  a 0), mas não conseguiu o segundo gol e viu a decisão ir para os pênaltis. David Braz, autor do gol no tempo normal, foi o único a desperdiçar sua cobrança. O Santos deixa o Paulistão e agora se volta para a Libertadores. Já a Ponte vai atrás de seu primeiro título estadual.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline