Motorista da Uber é morto com diversos tiros em São Roque

Um motorista da Uber foi morto com diversos tiros na noite desta quinta-feira, 10, em São Roque.

O fato foi registrado em um trecho da Estrada Taxaquara na Vila Vinhas em São João Novo por volta das 20h30.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia um carro parado na estrada com uma pessoa aparentemente ferida sentada entre o banco do motorista e do passageiro.

Uma equipe de PMs se deslocou até o local e ao chegar, encontrou o carro alvejado por balas no para-brisas. O vidro do banco passageiro quebrado não se sabe se foi no momento socorro ou se foi alvejado.

Dentro do automóvel estava a vítima com diversos tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista foi socorrido para a Santa Casa de São Roque, porém, faleceu durante o resgate.

De acordo com a Polícia Militar, até o momento não há testemunhas do crime e o que poderia ter ocorrido.

O homem foi identificado mais tarde como Daniel Gonsalves Dias, 34 anos, morador em Carapicuíba.

A família foi avisada e esteve na Santa Casa de São Roque.

Segundo os familiares, Daniel era motorista da Uber, serviço particular de transporte de passageiros por aplicativo e estava trabalhando no periodo da noite.

Os parentes acreditam que Daniel tenha sido chamado para fazer uma corrida por volta das 20h00.

A esposa dele tentou contato e percebeu que havia algo de errado e quando notou que ele não atendia as ligações, conseguiu fazer um rastreamento do veículo que apontou a estrada em São Roque.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi baleado dentro do carro justamente na estrada.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque e a Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o crime.


Suspeitas

A Polícia Civil ainda não tem suspeitas do que possa ter ocorrido, muito menos do possível autor ou autores do crime.

A polícia trabalha com duas hipóteses, sendo a primeira uma tentativa de roubo seguida morte e a segunda emboscada por algum motivo.

Nenhuma das hipóteses ainda foi descartada.

Para o caso de roubo, a polícia acha estranho a quantidade de disparos. O número de tiros ainda está sendo calculado, possivelmente entre três e seis disparos.

Havia marcas de perfurações no rosto e na cabeça. Na jaqueta que ele usava também havia várias marcas de tiros, mas, até o momento não há informação oficial da quantidade de perfurações e se as balas atingiram seu corpo.

A polícia também quer saber se ele já estaria rendido dentro do carro quando chegava a região ou se foi atacado quando acessava o trecho dessa estrada.

A polícia ainda investiga a possibilidade da presença de um carro na cena do crime onde poderia estar os autores ou ator.

Ainda não está confirmado se alguns pertences e dinheiro do motorista foram roubados.

Se a polícia confirmar que objetos ou valores tenham sido levados, reforçaria a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A investigação ainda está levantando esse detalhe. As marcas de sangue da vítima dentro do carro estão no banco do pasageiro, possivelmente porque tenha deitado de lado após ter sido atingido na cabeça por disparos.

Os policiais vão ouvir os familiares para saber se há algum fato de conhecimento deles que poderia ter envolvimento com o crime ou se foi um assalto.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Samuel conveniado da delegacia.

Fonte e Fotos: São Roque Noticias

Comments

comments

Inline
Inline