Motorista é sequestrado, torturado e solto no Sabiá, em Cotia

O motorista de um caminhão que foi roubado em São Paulo e posteriormente encontrado em São Roque alegou que foi sequestrado e obrigado a se embebedar pelos marginais.

O fato ocorreu no início da semana, quando o caminhão foi roubado na Ceagesp, em São Paulo.

Segundo a vítima o mesmo foi abordado enquanto estava na cabine do caminhão por dois bandidos armados, que rapidamente o renderam e pediram que mantivesse a calma, pois somente queriam a carga do caminhão. O motorista foi mantido por cerca de duas horas dentro da cabine enquanto os marginais desativavam o rastreador do automóvel.

Por volta das 04 horas da madrugada, os três deixaram o Ceagesp com o caminhão e o levaram até um local onde foi colocado dentro de outro veículo (um Fiat Siena de cor vinho), da onde foi levado para outro ponto, onde novamente trocou de carro, desta vez para um Fiat Uno de cor branca.

De lá o homem, que mora em Presidente Prudente, foi levado para um cativeiro onde o obrigaram a tomar um litro de pinga e o mantiveram no local até a tarde, quando foi retirado do cárcere e abandonado na região do Jardim Sábia, em Cotia.

Quando o homem se dirigiu até a delegacia de Cotia para prestar a ocorrência, descobriu que o veículo havia sido encontrado por Policiais Militares em São Roque. A carga de alimentos do veículo foi roubada.

A Guarda Civil de Cotia passava pelo Jardim Sabiá, quando foi abordada pela vítima e foi levado ao Hospital de Cotia e posteriormente à delegacia.

Por Rafael Barbosa, JE Online

Comments

comments

Inline
Inline