Mulher é assediada em clínica em Cotia
O caso ocorreu nesta segunda-feira (06/11) e o boletim foi registrado terça-feira (07/11) em uma clínica odontológica no centro de Cotia.
Elisangêla Diniz de 29 anos conheceu a clínica por indicação.
Ela relata que no segundo dia de tratamento:
“Estava fazendo um canal, o dentista me anestesiou e logo após alertou que precisava que fechasse os olhos, para que o medicamento não os atingissem”.
Apesar de estar consciente, ela se sentiu adormecida, porém percebeu um calor próximo ao rosto. Foi quando abriu os olhos e se deparou com o dentista em pé com o pênis em seu rosto, tendo o celular na mão.
A vítima não soube afirmar se o dentista chegou a tirar fotos ou não da situação.
Assustada imediatamente questionou o dentista sobre o que estava acontecendo.
Ele apenas informou que: “Não era nada”.
Ainda sob efeito da anestesia a vítima se levantou e solicitou a retirada dos aparelhos, indo conversar com o proprietário do consultório.
Porém o proprietário, tentou contornar a situação, informando que o profissional trabalhava com ele há anos e nunca ocorreu nada. Pediu para ela ir direto na delegacia para que não chamasse a polícia no local para não prejudicar a imagem da clínica.
Elisangêla abriu um Boletim de Ocorrência na delegacia da Mulher em Cotia. Como estava apenas a vítima e o dentista quando ocorreu o fato, não houve testemunhas do caso.
Ela alerta ainda para que as pessoas que sofreram algo semelhante não tenham medo e denunciem.
A vítima preferiu não citar nome dos envolvidos e nem da clínica até que o caso seja resolvido na justiça.