Mulher é presa por jogar água fervente no pênis do marido e atacá-lo com golpes de cutelo
Na última na terça-feira (02/01) uma ajudante-geral de 55 anos foi presa por tentativa de homicídio após atacar o marido com um cutelo e jogar água fervente no pênis dele durante uma discussão em casa, em Araçariguama (SP).
A Polícia Civil investiga o caso registrado na delegacia. Conforme o boletim de ocorrência, Eli Barbosa Lima atacou com 25 golpes de cutelo o ajudante de pintor, de 32 anos, atingido em várias partes do corpo, como cabeça, braços e pernas. Após a agressão, ela ainda jogou água quente no órgão genital dele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Y/W/ROSCMVRJWCs4ObrqLGOg/img-20180105-wa0002.jpg)
Segundo a polícia, a briga aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h, quando o homem chegou em casa, no Jardim Brasil. Em depoimento, a vítima disse que a esposa o acusou de traição e disse que iria matá-lo.
O homem conseguiu fugir da casa e procurou atendimento no pronto-socorro da cidade, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local de trabalho da agressora e a encaminhou para a delegacia.
Após o relato da vítima, a mulher confirmou as agressões alegando que o companheiro confessou uma traição com a prima dela.
No boletim de ocorrência, os policiais chegaram a registrar que a mulher disse que seu companheiro “teve sorte de não morrer”.
No depoimento, a ajudante geral Eli Barbosa Lima informou que já havia tentado atear fogo no ex-marido. Segundo a declaração da ajudante geral, ela só não foi presa antes porque o ex-companheiro não registrou queixa.
A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada para a cadeia pública de Votorantim (SP). O marido recebeu atendimento no pronto-socorro de Araçariguama e recebeu alta no mesmo dia.