Mulher grávida de 9 meses morre na Santa Casa em São Roque

Gestante de 9 meses morreu, horas depois de receber alta na Santa Casa de São Roque, neste sábado (11/11).

A jovem Bruna Stephanie Pires, possuía 28 anos, e a data do parto estava prevista para a última semana do mês de novembro.

Na sexta-feira (10/11) Bruna passou mal com fortes dores e vômitos. Foi quando o noivo decidiu levá-la para a Santa Casa do município de São Roque.  O médico deu medicação e fez um procedimento de lavagem. A gestante teve uma melhora, porém ainda reclamava de dores na barriga. Apesar do relato, o médico lhe deu alta por volta das 4h30.

Na manhã seguinte, a gestante voltou a passar mal e seu quadro piorou, a família então chamou o SAMU. Que ao chegar já encontraram Bruna desacordada e a conduziram as pressas para a Santa Casa novamente.

Bruna e seu bebê acabaram falecendo minutos depois de darem entrada no hospital, onde a médica que estava de plantão informou que ela havia chegado morta ao local.

O hospital não soube informar as causas da morte e abriram investigação sobre o caso, para saber se houve negligencia por parte do médico.

O noivo (Caio Cesar) abriu um Boletim de Ocorrência na delegacia de São Roque, para investigação da policia sobre o caso, e aguarda o resultado da autópsia para saber as causas da morte.

Comments

comments

Inline
Inline