Ney Santos convoca imprensa e fala sobre os últimos acontecimentos

Ney Santos convoca imprensa e fala sobre os últimos acontecimentos
Política

O prefeito eleito de Embu das Artes, Ney Santos falou à imprensa na manhã desta sexta-feira(10), durante entrevista coletiva.

Ney Santos assumiu o cargo de prefeito nesta quinta-feira (9), após ter um mandado de prisão preventiva revogado pelo STF no dia anterior.

Ele é acusado pelo MP de lavagem de dinheiro, associação para o tráfico de drogas e ligação com organização criminosa, e era considerado foragido pela Justiça desde o dia 9 de dezembro, quando foi deflagrada a Operação Xibalba, da Polícia Federal (PF).

Durante a coletiva, o prefeito se disse injustiçado e citou que “quem não deve não teme”. Segundo ele, as acusações são “falácias e mentiras” e isso var ser mostrado no processo. “O sentimento é de revolta, até pela imagem negativa que quiseram por em mim”, disse.”Tentaram tirar a nossa credibilidade porque sabem que nos 16 anos que ficaram aqui, deixaram muitos podres. E esses podres vão ter que vir à tona agora”, relatou.

Ele também falou sobre os próximos passos do Governo de Embu das Artes. “Vamos trabalhar e mostrar para quem eu devo satisfação, que é a população, que vamos fazer diferente”.

Fonte: Portal Viva Cotia

Comments

comments

Inline
Inline