Novela da coleta de lixo em Vargem Grande Paulista ganha mais um capítulo.

Vargem Grande Paulista enfrenta um verdadeira novela com a coleta de lixo. Há algumas semanas moradores tem reclamado dos horários em que as coletas tem sido efetuadas, e em alguns bairros há relatos que a empresa não tem passado nos dias programados, causando o acumulo do lixo em frente as residencias.

Em abril deste ano moradores do bairro Nova Conquista já haviam denunciado ao O Fique Por Dentro a falta de coleta no bairro.

Veja mais Aqui.

Além disso, no último mês, o Ministério Público instaurou inquérito para investigar suposto super faturamento na contratação da empresa Alpha Lix Egenharia Ambiental, responsável pela coleta de lixo no município.

Veja mais Aqui.

No dia de ontem (21/09) esta novela ganhou mais um capítulo, o Prefeito Josué Ramos e o secretário de obras Newton Yoshinobu convocaram em caráter de urgência a empresa terceirizada de coleta de lixo em seu gabinete, para cobrar que o serviço seja realizado corretamente e nos dias/horários determinados.

A empresa se comprometeu que a partir de hoje todos os serviços de coleta serão normalizados no município.

“Temos que cumprir o papel de fiscalizar e cobrar pela qualidade dos serviços prestados de toda a nossa equipe”. disse Josué

Vamos aguardar as cenas do próximo capitulo desta novela, e que seja um final feliz.

 

Comments

comments

Inline
Inline