Parque de diversões da festa de agosto em São Roque é interditado

 

No inicio da noite desta sexta-feira (04/08), a prefeitura de São Roque comunicou a interdição do alvará de funcionamento do parque de diversões instalado no Largo dos Mendes, região central da cidade, em termos da legislação vigente.

O alvará de funcionamento havia sido concedido em vistoria anterior pelo Corpo de Bombeiros, emitido um AVCB (Alvara de Vistoria do Corpo de Bombeiros) provisório, válido até a tarde de ontem (03/08).

Hoje todas as barracas que compõem o complexo das Festas de Agosto passam a funcionar com uma nova vistoria realizada para a concessão do documento definitivo. Nesta verificação, os técnicos do Corpo de Bombeiros responsáveis pela emissão do Alvará, encontraram uma série de irregularidades que colocam risco as pessoas que se utilizaram os brinquedos do parque e o AVCB foi negado pela corporação.

Como este documento é um dos principais requisitos para a concessão do alvará de funcionamento emitido pela prefeitura, a administração anulou a autorização de funcionamento e interditou o Parque de Diversões dias antes dessa ação, uma pessoa publicou em redes sociais diversas reclamações sobre o porque, uma delas no qual seu filho utilizou um dos brinquedos que apresentou falha durante sua operação, apresentando assim risco à segurança coletiva do evento.

Fonte: Correio do Interior

Comments

comments

Inline
Inline