Polícia Militar prende trio e liberta vítima que era feita refém no Km18 da Raposo Tavares

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 20 e 23 anos, após roubarem um veículo e manterem a vítima como refém. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27), na Rua dos Piemonteses, na altura do Km18 da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados sobre suspeitos que estavam em um GM/Prisma e teriam roubado um outro veículo, um Nissan. Durante as buscas, encontraram o carro e deram sinais sonoros e luminosos para que ele parasse, mas a ordem não foi obedecida. Houve acompanhamento, que só acabou, após o pneu do Nissan ter sido danificado e os suspeitos pararem em um posto de combustível.

Dentro do veículo, os agentes encontraram três criminosos e a vítima, um motorista de aplicativo de 33 anos, que estava no chão da parte traseira do carro. Com os suspeitos, foi localizada uma arma de fogo.

Diante do ocorrido, foi verificado que o carro GM/Prisma, também seria um produto de roubo. Segundo o relato da vítima e dono do carro, ele seria motorista de aplicativo e durante um chamado de corrida foi abordado pelos suspeitos, que o fizeram refém, mas conseguiu pular do carro em movimento.

As vítimas foram encaminhadas ao 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), onde reconheceram os indivíduos. O trio foi preso em flagrante e indiciado por roubo. O armamento utilizado por eles foi apreendido e encaminhado para perícia.

Comments

comments

Inline
Inline