Policial a paisana rende suspeitos de assaltar moradores na passarela em Vargem Grande Paulista

Ontem (08/02) por volta das 23h25m um Policial Militar à paisana, passou com familiares e amigos pela Avenida Tancredo Neves, próximo ao mercado Zinho, em Vargem Grande Paulista, quando avistou dois elementos suspeitos e possivelmente armados.

O policial desceu do veículo  se apresentando como Soldado da Polícia Militar e com a arma em mãos abordou os dois indivíduos para averiguação.

Um dos elementos não mostrou reação e deitou-se imediatamente no chão, o outro, porém, levantou apenas uma das mãos e a outra deixou na altura da cintura, por debaixo da blusa, não respeitando a ordem policial na abordagem, dizendo que fazia parte do “Comando”.

Modelo da Arma
Modelo da Arma 357 de Airsoft – Imagem Ilustrativa

Foi quando o meliante tentou tirar a arma do policial, que para não atirar, imobilizou o indivíduo que estava com uma arma 357 de Airsoft.

Os amigos do policial que estavam no local,  acionaram o 190, solicitando reforços das viaturas, que se deslocaram para ajudar na ocorrência.

Os meliantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Cotia onde irão responder inquérito policial pelo ocorrido em liberdade.

Há relatos de crimes ocorridos na passarela próximo ao local da ocorrência, e as suspeitas é que sejam os mesmos bandidos que foram levados nesta ocorrência.

Parabéns ao Soldado da Polícia Militar que mostrou calma e competência, mesmo estando no dia de folga honrou a sua profissão.

Comments

comments

Inline
Inline