Policial morre baleado na Granja Viana

Um investigador da Polícia Civil, morreu depois de ter sido baleado, por volta das 12h30 desta terça-feira (15), na Granja Viana, região nobre de Cotia. Ele teria sido atacado por criminosos após sair de um banco.

O policial trabalhava no Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), Segundo testemunhas, ele pode ter sido vítima de um crime conhecido popularmente como “saidinha de banco”. Ele acontece quando a pessoa saca dinheiro no caixa e é abordada na sequência por bandidos.

O  crime ocorreu em Cotia, em uma região repleta de agências bancárias e condomínios de alto padrão.

Ainda de acordo com uma das testemunhas, dois homens pararam uma moto ao lado do carro que o investigador dirigia, roubaram uma maleta com dinheiro e atiraram. Em seguida, eles roubaram um carro e fugiram – um, na moto, e outro, no carro roubado.

O policial teria sido atingido por cinco tiros, no peito e no rosto. A GCM (Guarda Civil Metropolitana), que chegou no local do crime antes da PM, encontrou com ele duas armas e a identificação de policial.

O investigador morreu no local. A polícia afirma que o caso é muito recente e que, provavelmente, o crime será registrado como latrocínio – roubo seguido de morte.

O caso foi apresentado no 2º DP (Distrito Policial) de Cotia, na Granja Viana.

Fonte: Uol

Comments

comments

Inline
Inline