Prefeitura inicia recapeamento da 10 de Janeiro e implanta desvio viário

Na manhã de quarta-feira, 09/08, a Secretaria de Obras de Cotia iniciou o recapeamento da Rua 10 de Janeiro, no centro. Com isso, a via seguirá interditada até sexta-feira (11/08). Os motoristas que seguirem sentido Atalaia podem utilizar o desvio implantado pela Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans).

A interdição da Rua 10 de Janeiro foi necessária já que, diferentemente de outros pontos da cidade que recebem manutenção por meio da Operação Tapa-Buraco, a Rua 10 de Janeiro terá seu asfalto totalmente substituído. Máquinas já iniciaram a retirada de bloquetes de cimento que estavam sob a massa asfáltica.

Como alternativa, a Settrans liberou a passagem de veículos no trecho do calçadão, na Rua Senador Feijó, e mudou o sentido da Rua Baptista Cepellos para o sentido Atalaia. Motoristas que forem acessar a Rodovia Raposo Tavares devem virar à direita, na rua Presciliana de Castro Pedroso, a partir da Baptista Cepellos.

Com a mudança de direção da Baptista Cepellos, os motoristas que vêm na direção do centro têm apenas a opção pela Rua Guido Fecchio. Para orientar os motoristas e auxiliar no fluxo viário, a Settrans instalou faixas e mantém agentes de trânsito no local.

Fonte: Visão Oeste

Comments

comments

Inline
Inline