Procurado pela Justiça morre após atirar em policiais

Por volta das 09h da manhã desta terça-feira(11/07), policiais militares receberam a informação do serviço de inteligência, de que na Rua Petrolândia, em Caucaia do Alto, estaria um indivíduo procurado pela Justiça.

A equipe de Baep se deslocou até lá para averiguação e ao passar na frente da referida residência, se deparou com um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, correu para o interior da casa.

Os policiais desembarcaram da viatura e com escudo balístico seguiram até a porta da residência, momento em que o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe, acertando o escudo. A equipe revidou, atingindo o indivíduo. Após cair ao solo, ele foi desarmado pelos policiais, que acionaram o socorro.

O indivíduo foi socorrido ao Hospital de Cotia pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, com parada cardiorespiratória, onde não resistiu ao ferimento e veio à óbito.

A delegada Dra Patrícia Barros, do DP de Caucaia, informou que o indivíduo era procurado da Justiça por tráfico de drogas e estava condenado há 7 anos de prisão. Ele já tinha outras passagens pela polícia, por roubo, tráfico e roubo qualificado. A arma, um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi apreendida.

O caso foi registrado como “Resistência, homicídio tentado, porte ilegal de arma e morte em decorrência de intervenção policial”.

Atendeu a ocorrência a viatura M-42019 da equipe de Baep 90 e a Unidade de Resgate UR-18206, Cb Bastos, Sd Leonardo e Sd Araújo.

Fonte: Portal Viva

Comments

comments

Inline
Inline