Rapaz é preso pela PM após agredir o avô em Vargem Grande Paulista

Policiais militares foram acionados por volta das 09h50 do último domingo(17/09), para atender uma ocorrência de agressão a um idoso em Vargem Grande Paulista.

A denúncia informava que um senhor de 60 anos estava sendo espancado por seu neto, de 20 anos.

Chegando ao local, na Rua Amaralina, no Parque do Agreste, os policiais encontraram a porta da residência trancada, e solicitaram que o rapaz abrisse a porta, porém, ele se recusou. Momentos depois, o avô conseguiu jogar a chave da porta pela janela, e os policiais então conseguiram abrir a porta.

Em contato com a vítima, este relatou que já vinha sofrendo agressões há dias praticadas por seu neto. Ele apresentava sangramento pela boca, devido ao neto ter lhe desferido uma pancada momentos antes. O idoso contou aos policiais que desde o dia anterior o neto teria lhe trancado dentro de sua própria casa, levando as chaves do imóvel, ficando a vítima impedida de sair. Somente com a chegada da viatura foi que conseguiu sair do imóvel.

O rapaz foi levado à Delegacia de Cotia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, por Sequestro e Cárcere privado (art.148) e Lesão Corporal (Art. 129). Ele foi recolhido à Cadeia Pública local, ficando disponível para audiência de custódia.

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33403, Sgto Florêncio e Sd Luciano, com apoio da viatura M-33401, Cb César e Sd Sabino.

Fonte: Portal Viva Cotia

Comments

comments

Inline
Inline