Reconhecido corpo de adolescente que foi esquartejada em Itapevi

Nesta segunda (18/09), moradores reclamaram de um cheiro ruim que vinha de uma casa situada na rua Jornalista Ruy Martins Meixedo, 35, Jardim Dona Elvira.

Devido a denuncia a  equipe da PM foi averiguar o local, onde encontraram o tronco com cabeça de uma mulher.

No sábado (16/09), policiais militares já haviam localizado partes de uma perna no Rio Barueri Mirim, no Jardim Vitapolis, há 40 metros do imóvel onde o tronco da vítima foi localizado.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e ao que tudo indica estava no local a aproximadamente 10 dias.

Foi encontrada uma faca que pode ter sido usada para matar a jovem, que tinha uma perfuração no abdômen. Além disso a policia encontrou na casa o documento do Joselito Bernardo de 30 anos, principal suspeito do crime.

Vizinhos informam que Joselito era um homem quieto e reservado e que está sumido,  e não foi mais visto pelos moradores.

A Polícia Civil de Itapevi e a Perícia realizaram os trabalhos e acompanharam a retirada do corpo do local.

Na tarde desta segunda-feira (18/09), a mãe  da jovem a reconheceu no no IML de Osasco, devido a camisa xadrez azul e o sutiã preto que Tauane usava quando desapareceu no último dia 06/09. Tauane Fontes Vicente, tinha 14 anos e era moradora do Parque Suburbano.

Segundo o delegado, agora que o inquérito para investigar o crime já foi instaurado também foram requisitados ao IML exames de DNA para confirmar a identidade da vítima e confrontar os materiais biológicos dela com os membros encontrados no rio, além de investigar se o crime teve o envolvimento de mais pessoas.

 

Imagens fortes abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Inline
Inline