Rota detém quinteto e apreende 26 quilos de cocaína em Osasco

A Polícia Militar deteve cinco pessoas e apreendeu aproximadamente de 26 quilos de drogas, por volta das 8 horas desta terça-feira (4), em uma casa no bairro Santa Maria, em Osasco, na Grande São Paulo. A droga foi encontrada em um fundo falso embaixo de um vaso sanitário.

Militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) faziam patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima, informando sobre um imóvel que funcionava como “casa-cofre” e diligenciaram até o endereço apontado na queixa.

Em vistoria pela residência, a equipe localizou um fundo falso embaixo de uma privada. Após a retirada do vaso sanitário, o entorpecente foi encontrado dentro de um tonel. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 26 quilos de cocaína pura.

De acordo com o tenente-coronel Mello Araujo, integrante da equipe que atendeu a ocorrência, ações como essa são realizadas constantemente pela Rota. “Nosso objetivo é incentivar esse tipo de denúncia e assim combater o tráfico de drogas”, explicou.

Dois homens e três mulheres, que foram encontrados dentro da casa, foram presos em flagrante. O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O caso foi apresentado como tráfico de drogas no 2º Distrito Policial de Osasco.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline