Roubo e perseguição em Vargem Grande Paulista

Roubo por volta das 22h30 desta sexta-feira(06/01), terminou em perseguição policial na Rodovia Raposo Tavares. Dois ladrões fugiram e um deles, menor de idade, foi detido.

O roubo aconteceu em frente a um supermercado em Vargem Grande Paulista. Uma família parou seu veículo Renault Sandero no local e enquanto o marido foi ao mercado, a esposa ficou aguardando no carro, com duas crianças.

As vítimas então foram rendidas por indivíduos armados, que anunciaram o roubo. Elas foram feitas reféns e, por sorte, deixadas próximo a um posto de gasolina na mesma cidade.

A Polícia Militar foi avisada e passou a fazer patrulhamento com vistas ao veículo pela Rodovia Raposo Tavares. Foi quando na altura do km 31, as viaturas da 3ª Cias de Cotia se depararam com o veículo, que trafegava sentido São Paulo.

Houve perseguição. Os indivíduos fizeram o retorno no Km 22 e voltavam sentido interior, porém ao chegarem no km 26,5, na entrada da Av. José Giorgi, perderam o controle do veículo e rodaram na pista. Eles então desembarcaram do veículo, empreendendo fuga.

Um menor, que tinha 17 anos foi detido. Segundo a Polícia, ele é morador do Mirante da Mata, em Cotia e já tinha passagem pela Febem por roubo. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir. O menor e o veículo foram encaminhados ao DP de Cotia, onde foi feito flagrante de ato infracional de roubo (art.157), sendo o mesmo recolhido à Fundação Casa.

Comments

comments

Inline
Inline